A medida da empresa aconteceu depois do estudante, identificado como Protocol Snow, ter tentado comprar cinco unidades do gadget para seus amigos do fórum NeoGAF, que moram fora dos EUA. Apesar da “boa intenção”, Steve Jobs avisou durante o lançamento do equipamento que cada usuário poderia comprar no máximo dois iPads.
No seu blog pessoal, o estudante conta que comprou dois tablets em um dia e retornou no dia seguinte para fazer novas compras que já estavam reservadas. Entretanto, o atendente da loja, informou que ele já havia ultrapassado a cota de compras do aparelho em toda sua vida.
No seu blog oficial, o consumidor conta que perguntou sobre o número de iPads que resulta na proibição da Apple “por toda a vida”, mas o vendedor disse que a informação não estava disponível.
A Apple ainda não comentou o assunto.
Twitter: @jeff_pedro
Fonte: OlharDigital
12 comentários:
é só mandar outra pessoa comprar no lugar dele -.-"""
pior que prisao perpetua
que merda de post
nada a ver, as compras de ipads deveriam ser livres...
e se eu tiver 3 filhos?.kkkkk
A Apple consegue ser mais enjoada do que eu imaginava hein..
E agora? Meu Deus, o que será da vida dele?
Na moral...pqp, dane-se o ipad e outras parafernalhas eletronicas que só trazem mais problemas, mais um item para auferir status, e nos escravizar, tecnologia já basta o celular que nos tira a paz, passei um dia sem celular e pqp, foi perfeito.
É bom que ele compra algo útil com o dinheiro... tipo um computador (ironia)!
Com o dinheiro dos outros tres eu compraria um saquinho de merda e mandava entregar pro Steve uhuashuahsua
e se eu tiver 3 filhos?[2]
Que bobagem.. nenhuma lei diz isso. Pelas leis dos países livres você pode fazer tudo que a Lei não proíbe. A Apple nem empresa nenhuma tem esse poder embora muitos acreditem.
oq sera q passa na cabeça dos executivos da Apple com uma proibiçao idiota dessa???
Postar um comentário