Aparelho apresenta câmera frontal e novo design.
O site especializado em tecnologia Gizmodo afirma ter em mãos o novo celular da Apple, o iPhone 4G. De acordo com a publicação, o telefone foi encontrado em um bar na cidade de Redwood City, na Califórnia, entre San Francisco e Cupertino, onde se localiza a Apple.
De acordo com o site, o telefone estava em uma capinha que o fazia parecer um iPhone 3GS, o último modelo lançado oficialmente pela empresa de Steve Jobs. Ao retirar o aparelho da capa de proteção, ficou evidente que se tratava do novo telefone.
Em princípio, os repórteres do site acreditaram que era um aparelho falso. Entretanto, ao ligá-lo, perceberam que se tratava realmente do iPhone 4G. O telefone já rodava o sistema operacional OS 4, que ainda não foi lançado, além de possuir um novo visual. Ao desmontar o aparelho, ficou claro que era um protótipo do novo modelo.
Enquanto utilizava o aparelho, o site afirma que ele foi bloqueado remotamente pela Apple. Ao contatar a Apple, a empresa confirmou que perdeu um protótipo do modelo e que gostaria de receber o aparelho de volta.
O iPhone 4G encontrado pelo site, que pode ser o modelo a ser comercializado, apresenta câmera frontal para videoconferências, câmera traseira com flash, entrada para cartões microSIM, tela com maior resolução, e botões laterais individuais para controlar o volume. O aparelho é mais fino do que o 3GS e é todo liso. Ele possui ainda uma lateral feita de metal. De acordo com o Gizmodo, ele é 3 gramas mais pesado que o modelo anterior e possui uma bateria 16% maior, indicando permitir maior tempo de uso do aparelho.
Todos os seus componentes externos foram reduzidos para garantir o espaço para uma bateria maior.
A Apple ainda não se manifestou oficialmente sobre a publicação do novo iPhone pelo site.
Twitter : @jeff_pedro
Fonte: G1
0 comentários:
Postar um comentário