Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 27 de julho de 2010

[GAME] Especial de Lançamento - StarCraft a trajetória do Game

Não há dúvida de que a liberação de StarCraft II foi breathlessly esperado, doze anos se passaram desde que o original foi lançado para aclamação e Alegria e muita coisa aconteceu nesse tempo. É por isso que nós pensamos que seria interessante para traçar a história da franquia a este ponto, a fim de lançar alguma luz sobre como a franquia se tornou um fenômeno, e porque se Tornou um fenômeno tão rápido .




Como Wings of Liberty, o primeiro StarCraft lançado em um ambiente fechado , entusiasmo e fervor. Graças ao sucesso de Warcraft II, os fãs tiveram alta as expectativas para o céu sci-fi título RTS, reuniu-se e, em alguns casos ultrapassados. O jogo recebeu notas altas em todas as áreas e iria passar a ganhar vários prêmios-de-final do ano de diversas publicações como o PC Gamer e Computer Gaming World.

A popularidade do jogo cresceu rapidamente, mas a marca global tornou-se temporariamente uma vítima de seu próprio sucesso como os fãs começaram a clamar por mais conteúdo, infelizmente, a Blizzard sempre foi notoriamente cuidadosa ao lançamento de novos títulos. Para atender a demanda, eles terceirizaram o desenvolvimento de um add-on pack chamado Insurreição: Campanhas à extinta empresa Aztech agora chamado de New Media. Lançado no ano de 1998, a expansão foi rapidamente falada pela imprensa. o revisor Gamespot Greg Kasavin disse ", que foi muito apressado e pouco profissional de uma única diferença o suporte a multiplayer e ... concebido para presas sobre aqueles que não podem aguardar o oficial próximo em, Brood War-adicionar ".

Outra add-on, intitulado Retribution, foi desenvolvido pela WizardWorks Software e lançado em 1998. Embora não tenha sido tão criticado como Insurreição, a maioria considerou-a uma adição média. Blizzard rapidamente silenciou os Críticos , liberando seus próprios add-on, Brood War, alguns meses mais tarde. A expansão estreou com elogios da crítica e sucesso financeiro similar graças às suas novas campanhas, a música, as unidades extra para cada raça, tilesets do mapa, e prédio upgrades.


Com a marca de volta aos trilhos, a Blizzard expandiu seu alcance tocando no crescente mercado de consoles com uma porta para o Nintendo 64. Muitos sentiram que era uma versão que valia a pena, apesar do limitado hardware do N64, o console não era até a tarefa de dirigir um jogo de estratégia em tempo real sem problemas, e da apresentação global sofrido como resultado. O controlador também foi um pobre substituto para o verdadeiro teclado mouse combo entretanto, apesar de uma interface especializada. Ainda assim, o jogo teve bastante sucesso, conquistando um total de 80 pontuação Metacritic.

Anos mais tarde, a Blizzard poderia empurrar ainda mais para o console espaço com StarCraft: Ghost, uma ação em terceira pessoa / stealth jogo feito exclusivamente para consoles. Mas o título sofreu muitos atrasos na produção antes de ser finalmente fechado. Blizzard citaram a falta de avanço tecnológico para o "indeterminado segurar Ghost" status, e ao mesmo tempo nós podemos nunca saber o verdadeiro motivo do cancelamento Ghost, foi sem dúvida afetada pela memória daqueles lackluster add-on packs liberado antes Brood War. Felizmente, isso permitiu a Blizzard se concentrar no núcleo de StarCraft marca, e ela já foi relatado que o desenvolvimento de StarCraft II iniciou-se no momento da rescisão do Ghost.

Como o passar dos anos, StarCraft continuou a gozar de um nível consistente de popularidade, tornou-se um lider de LAN em partes toda a América, eo serviço Battle.net um Monopólio , que ajudou a popularizar conceitos como escadas torneio e filtros tipo de jogo, contribuiu para fomentar uma expansão comunidade on-line. Isso era especialmente verdadeiro na Coreia do Sul, onde StarCraft floresceu em uma obsessão nacional, uma indústria próspera que incluía produtos lanche, um campeonato de jogos competitivos, e seu próprio canal de televisão se levantou em torno dele.

popularidade do StarCraft iria relativamente incontestada até o próximo título de RTS da Blizzard, Warcraft III, foi lançado em julho de 2002. Levaria cerca de cinco anos para a franquia brilhar o seu caminho de volta a relevância: em 19 de maio de 2007, a Blizzard anunciou oficialmente o desenvolvimento de StarCraft II durante a Worldwide Invitational Blizzard em Seul, na Coréia. Embora o anúncio buzz gerado significativa, com o mais alto mais earthshaking resposta, previsivelmente vinda da Coreia do Sul, onde a notícia chamou torcendo caótica dos fãs que participaram da inauguração.

Os fãs de animação seria atenuado por alguns anúncios surpresa, no entanto. Em 2008, a Blizzard revelou que StarCraft II será lançado em três parcelas, com o focada Wings of Liberty Terran liberar primeiro, seguido por uma campanha Protoss e-centric terceiro lançamento Zerg. Então, em junho de 2009, da Blizzard Rob Pardo anunciou que a LAN (local area network) de apoio não seria incluída, a notícia era preocupante para uma parcela significativa da comunidade, e tornou-se claro que a Blizzard e Activision estava contando com o revelado Battle recentemente .Net 2.0 para funcionar como uma forma de proteção à pirataria. Naturalmente, estas questões foram rapidamente esquecidas quando Blizzard lançou uma versão beta multiplayer no início de 2010. O beta mostrou maciçamente popular, gerando uma tonelada de juros, e apesar de ter sido um dos primeiros construir significados para testar cargas de servidor e de equilíbrio da unidade, que deu a todos um sabor revigorante da próxima sequela.


É onde estamos hoje, com a memória do beta ainda está fresco em nossos pensamentos. Olhando para trás na história da franquia, é claro que a Blizzard tem um monte andando sobre o sucesso de StarCraft II. O último título foi a empresa lançou World of Warcraft em 2004, enquanto o jogo foi extremamente bem sucedida, Blizzard tem obviamente uma outra batida. StarCraft II é sucesso também será fundamental para decidir a viabilidade da sua crescente Battle.net 2.0 Service. Com doze anos de história importante por trás disso, a antecipação de StarCraft II foi aperfeiçoada a navalha uma borda. Ele enfrenta uma batalha difícil, na medida das expectativas estão preocupados, mas também é impossível de desconto no ar intangíveis de decepção que surgiu a partir da polêmica muitas decisões Blizzard feitas a respeito do lançamento do jogo. Mas o tempo será o árbitro verdade para determinar se StarCraft II pode superar o hype e angústia em torno de seu lançamento. Independentemente disso, é seguro dizer que todos os fãs podem concordar com a Marinha nameless destaque no jogo teaser trailer de quando ele diz: "É maldito sobre o tempo."




MATERIA ESPECIAL DE LANCAMENTO DE STARCRAFT 2 DIA 27 DE JULHO 
Não deixe de comentar a materia


Gostou ? Não deixe de adquirir seu jogo 
clicando na figura abaixo na Super Promoção da Livraria Saraiva.

O Starcraft II requer conexão permanente com a internet.

A Edição Brasileira de Starcraft II está totalmente em português, dá acesso de 6 meses à Battle.net, para que você possa dar continuidade a saga épica dos Protoss, Terran e Zerg. A versão apresenta campanhas single-player original, que dá seqüência onde StarCraft - Brood War parou, além de campanhas multi-player em tempo real, tanto no seu PC com Windows ou no seu MAC.

Protoss, Terran e Zerg são as três raças distintas na seqüência da estratégia em tempo real do lendário, StarCraft. Legiões de veteranos, devidamente atualizados, juntamente com novíssimas unidades trarão diversas batalhas pela galáxia onde cada facção luta pela sobrevivência.
Starcraft II chega apresentando uma campanha single-player original que dá continuidade a StarCraft - Brood War, com um elenco de novos heróis e rostos familiares em uma história "edgy sci-fi" cheia de aventura e intriga. Além disso, a Blizzard vai oferecer a incomparável jogatina online através de Battle.net, com várias melhorias e novas funcionalidades para tornar o jogo StarCraft II a estratégia competitiva final em tempo real.
Então prepare-se, pois num futuro distante, nos cantos mais sombrios do espaço, fantasmas do passado sussurram seu nome. Você é Jim Raynor, oficial rebelado que partiu numa cruzada para derrubar a Supremacia e seu abominável líder, Arcturus Mengsk. Assombrado por traição e remorso, há quem acredite que você desistiu da própria luta. Mas há promessas a cumprir... e uma necessidade de vingança que só aumentou com o tempo.

Comercial do jogo !



Requisitos Mínimos Necessários:

AMD Athlon® equivalente • Placa de vídeo PCIe NVIDIA® GeForce® 6600 GT ou ATI Radeon® 9800 PRO com 128MB ou melhor.
Mac®: Mac® OS X 10.5.8, 10.6.2 ou mais recente • Processador Intel® • NVIDIA® GeForce® 8600M GT ou ATI Radeon® X1600 ou melhor.
PC/Mac®: 12 GB de espaço disponível em HD • 1 GB RAM (1.5 GB para usuários do Windows Vista®/Windows® 7, 2 GB para usuários de Mac®) Unidade de DVD- ROM
• Conexão à internet de banda larga • Resolução mínima do monitor de 1024X720

*Observação: Devido a possíveis alterações de programação, os Requisitos mínimos do sistema para este jogo podem ser alterados com o tempo.

Especificações recomendadas:

PC: Windows Vista®/Windows® 7 • Processador Dual Core 2.4GHz • 2 GB de RAM • NVIDIA® GeForce® 8800 GTX ou ATI Radeon® HD
3870 de 512 MB ou melhor.

Mac®: Processador Intel® Core 2 Duo • 4 GB RAM do sistema • NVIDIA® GeForce® 9600M GT ou ATI Radeon® HD 4670 ou melhor.
| More
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Sobre

Minha foto
São José dos Campos, São paulo, Brazil
Programador de Web Sites, 19 anos, formado em técnico em informática com ênfase em programação, considerados por muitos um geek por gostar da área de tecnologia e suas novidades.

Agregadores

LinkLog
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
BombaNet
Divulgar Blog - Divulgue seu Blog - Divulgar Site
Link do Pinguim | Os melhores conteúdos da blogosfera brasileira em um unico lugar
Banner Link Premiado


Todo Espaço Online


União