O dado surpreende pela onda de polêmicas que envolveu a antena do iPhone 4, a qual pode causar perda de sinal se o aparelho não é manejado adequadamente.
As características mais apreciadas pelos consumidores do iPhone foram resolução da tela (49%), câmera de 5 Mpixels com flash LED (31%), interface com tela sensível ao toque (30%), facilidade de uso (25%), poder usar mais que um programa por vez (22%), tempo de bateria (21%), aplicativos de outros desenvolvedores (20%), navegação de internet mais rápida (18%) e conferência por vídeo com o FaceTime (15%).
Do outro lado, as maiores reclamações foram a obrigatoriedade de usar a operadora AT&T (27%), qualidade do 3G da operadora (24%), problemas com a antena (24%), muitas quedas nas ligações (23%), vida da bateria muito curta (15%), qualidade de áudio das ligações (8%), falta de reconhecimento de escrita (8%).
Lançado em junho, o iPhone vendeu 1,7 milhão de unidades nos três primeiros dias de venda, segundo a Apple.
Fonte
0 comentários:
Postar um comentário