Contudo, a pressa em nada afetou a qualidade do jogo. Pelo contrário, FIFA 11 consegue refinar bastante tudo o que foi visto na edição anterior, acrescentando ainda boas novidades.
A mais inovadora é a opção de controlar o goleiro, que aparece somente no PS3 e Xbox 360. Por meio de combinações de movimentos nas alavancas analógicas e os botões do controle é possível fazer o arqueiro pular para os cantos, arremeter contra atacantes e mais.
O desafio é alto, mas ao menos o jogo possui fartura de tutoriais para explicar como defender a meta.
A novidade se estende às partidas on-line, permitindo agora que até 22 jogadores joguem simultaneamente, cada um controlando um atleta em campo.
PASSES E CHUTES
Outros ajustes incluem melhorias nos gráficos, com animações mais fluidas, e também nos sistemas de passe e chutes, que agora estão mais precisos.
Há também um modo de criação de jogadores e equipes mais detalhado, contando inclusive com ferramentas disponíveis somente no site ea.com/soccer/fifa/creation-centre.
A reclamação dos fãs sobre a ausência de alguns times brasileiros totalmente licenciados foi parcialmente resolvida, com a volta de equipes como Corinthians e Santos ao lado de Flamengo e Cruzeiro, mas ainda faltam outros clubes importantes.
Por causa da falta de licença, até mesmo a apresentação da seleção brasileira está prejudicada: ela não aparece com seus uniformes oficiais no game.
Fonte
0 comentários:
Postar um comentário