O console consiste basicamente em uma tela acima do vaso sanitário e um sensor que detecta a pressão do jato da urina. Segundo o AkihabaraNews já há quatro jogos: um em que a pressão é convertida em quantidade de urina para encher um potinho; um em que é preciso “limpar” sujeira com um jato de água, que, no caso, é a urina; um em que é preciso fazer o vestido de uma garota levantar e, quanto mais forte for o jato, mais forte é o vento e, por último, um jogo de luta em que quem tiver o jato mais forte vence (o outro jogador é quem fez xixi logo antes de você).
Como o console ainda está em desenvolvimento, não se sabe quando ele será lançado, mas ele já tem um site oficial, cujo mascote é um anjinho pelado com cara de inocente e que, às vezes, faz cara de mau. Depois dos jogos, o console pode mostrar anúncios de publicidade.
O Toylets tem tudo para impedir o vandalismo nos banheiros públicos. Quem vai querer pichar paredes em vez de brincar com o próprio xixi? E quem vai fazer xixi fora do vaso, se assim for perder o jogo?
Siga no Twitter @jeff_pedro
O Universo por nos conhecido é apenas uma versão beta.
Fonte
0 comentários:
Postar um comentário