Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 30 de abril de 2011

TupiniquimTech na Estreia de Thor



Bom para que não sabe o Thor estreou ontem dia 29 nos cinemas Brasileiros e como grande fã dos personagens da MARVEL não pude deixar de ir na estreia do filme, o filme em si é muito bom grandes animações,grandes efeitos visuais vale lembrar que o filme está disponivel em 2D e 3D mais se tratando de um filme com grandes efeitos visual e logico que fui assistir em 3D , o filme e muito bem dirigido os atores se encaixam bem nos papais , so fica um pouco de magoa por o roteiro ter cido adaptado para as telonas o que foje um pouco dos HQ's.

Na adptação, Thor - vivido pelo ator australiano Chris Hemsworth - é filho primogênito de Odin (Anthony Hopkins) e está prestes a assumir o trono do reino de Asgard. No dia de sua coroação, Asgard é invadida por guerreiros do gelo vindos de Jotunheim e o tratado de paz entre os reinos é rompido. O episódio, que é tramado pelo irmão mais novo de Thor, Loki (Tom Hiddleston), faz o guerreiro partir em busca de vingança, contrariando as ordens de Odin. Como castigo, Thor é exilado na Terra, sem seus poderes e longe de seu martelo Mjölnir. O herói cai no Novo México, onde é descoberto pela dra. Jane Foster (Natalie Portman), que diferente da HQ é uma astrofísica e não enfermeira

A partir desse ponto, o longa começa a se dividir entre a Terra e Asgard, até que os mundos se encontram. Esse vai e vem é uma corrida para contar toda a história do herói, o que quebra o ritmo do filme. Thor também traz um pouco da fórmula de Homem de Ferro, um herói bem-humorado em uma história com ação, romance e intrigas. Como filme de ação e de herói, “Thor” peca por não caprichar nos efeitos especiais. Como adaptação, se mostra melhor pensado do que outras produções também baseadas no Universo Marvel.

Veja o Trailer Legendado desse grande Filme abaixo.



*Fica a Dica : espere passar os creditos para Ver a cena extra.

Também assistiu o filme comente o que voce achou dele e não deixe de me seguir no Twitter para mais noticias.
| More
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Sobre

Minha foto
São José dos Campos, São paulo, Brazil
Programador de Web Sites, 19 anos, formado em técnico em informática com ênfase em programação, considerados por muitos um geek por gostar da área de tecnologia e suas novidades.

Agregadores

LinkLog
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
BombaNet
Divulgar Blog - Divulgue seu Blog - Divulgar Site
Link do Pinguim | Os melhores conteúdos da blogosfera brasileira em um unico lugar
Banner Link Premiado


Todo Espaço Online


União