![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh3U0b4szVl5_TUcNT5-QwI0jUGugjUlDMfRjXvv3726ET2a4brD273hq7iZvx_X-NjvtXSeXr7L3atp2cQAGJTnbrkU9NExIIBjKTjlbUS9mw52I666ztPJsT_8UVaeNtAOJrP0m0kSvs/s1600/apple-logo.jpg)
Um amigo então sugeriu que ela mandasse um email ao Jobs, ao que Chelsea escreveu, sem esperar por uma resposta:
Senhor Jobs, eu humildemente pergunto qual a razão da Apple ser tão atenciosa às necessidades dos estudantes, seja com a mais nova invenção ou o ótimo serviço de atendimento ao consumidor, mas ironicamente, o departamento de relações públicas não responde a nenhuma das minhas perguntas, mesmo que eu repetidamente diga a eles serem essenciais à minha performance acadêmica.
Mas Jobs respondeu ao email da estudante:
Nossos objetivos não incluem ajudarem-na a ter uma boa nota. Desculpe.
Chelsea irritou-se com a resposta e após uma intensa troca de emails, Steve Jobs encerrou o assunto dizendo Por favor, nos deixe em paz.
Segundo o Valleywag, algumas especialistas examinaram as mensagens e disseram parecer ser legítimos.
Quem acompanha as notícias sobre a Apple já sabe que a empresa raramente responde as perguntas dos jornalistas. Era óbvio que a estudante não tinha chances com o Departamento de Relações Públicas, mas valia a pena tentar.
Fonte
0 comentários:
Postar um comentário