Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Homem alega ter direito a 84% do Facebook

Mais um caso envolvendo problemas de propriedade do Facebook. De acordo com o Wall Street Journal, dessa vez a história é a de um homem de Nova York que alega ter direito a 84% da rede social.


Paul D. Ceglia entrou com uma ação na justiça no dia 30 de junho, dizendo que em um contrato assinado em 2003 pelo fundador e presidente-executivo Mark Zuckerberg para o desenvolvimento e design do site, ele receberia uma taxa de US $ 1.000 e uma fatia inicial de 50% do produto.

O jornal que conferiu uma cópia do contrato disse que as acusações feitas por Paul entram em conflito com a data de criação da rede social, já que Zuckerberg não tinha registrado o domínio do thefacebook.com até janeiro de 2004.

Em 2009, Paul D. Ceglia já tinha se envolvido com a justiça, mas dessa vez por uma acusação de fraude aos clientes de sua empresa de combustível a lenha. De acordo com a procuradoria de Nova York, o caso que ainda está ativo diz que Paul pegou mais de US$ 200.00 doláres dos consumidores, mas não conseguiu entregar todos os produtos ou restituí-los.

Diante do caso que deverá ser levado à Corte Federal, um juiz de Nova York emitiu uma ordem de restrição temporária da transferência de ativos do Facebook. Em declaração ao WSJ, um porta-voz da empresa disse que ela combaterá vigorosamente as falsas acusações.


Fonte
| More
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Sobre

Minha foto
São José dos Campos, São paulo, Brazil
Programador de Web Sites, 19 anos, formado em técnico em informática com ênfase em programação, considerados por muitos um geek por gostar da área de tecnologia e suas novidades.

Agregadores

LinkLog
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
BombaNet
Divulgar Blog - Divulgue seu Blog - Divulgar Site
Link do Pinguim | Os melhores conteúdos da blogosfera brasileira em um unico lugar
Banner Link Premiado


Todo Espaço Online


União