Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Sucesso na Copa, polvo profeta ganha versão online

O polvo Paul, que ficou famoso ao acertar resultados de jogos da Copa da África, agora já pode ser consultado também na internet. O site La Informacion criou uma versão virtual do polvo para dar resposta às perguntas dos internautas. Basta você preencher os dois campos na tela e clicar no botão para esperar um palpite do sábio.

No teste do TupiniquimTech, pensamos na questão: quem vai vencer as eleições de 2010? Entre Dilma e Serra, o polvo ficou com a segunda opção - mas não deu detalhes de qual vai ser margem do Serra em cima da Dilma .

Na vida real, o polvo, que vive no aquário Sea Life (Oberhausen, Alemanha), acertou os resultados de todas as partidas da Alemanha, incluindo a derrota para a Espanha . No testa da vida real, tratadores colocam comida em duas caixas, cada uma identificada com a bandeira de um time. Paul então é solto e escolhe uma das duas caixas para "atacar". Na versão virtual ainda não está claro como o polvo "raciocina"


Fonte
| More
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Sobre

Minha foto
São José dos Campos, São paulo, Brazil
Programador de Web Sites, 19 anos, formado em técnico em informática com ênfase em programação, considerados por muitos um geek por gostar da área de tecnologia e suas novidades.

Agregadores

LinkLog
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
BombaNet
Divulgar Blog - Divulgue seu Blog - Divulgar Site
Link do Pinguim | Os melhores conteúdos da blogosfera brasileira em um unico lugar
Banner Link Premiado


Todo Espaço Online


União