Diferente da “humildade” do primeiro jogo, em que os produtores evitavam grandes alardes em relação a qualidade do game, dessa vez o tom mudou e o teor do diálogo é de que Shift 2 trará um nível superior ao de seus rivais. Segundo Andy Tudor, chefe da equipe de design do game, o jogo levará o jogador ao extremo da realidade de se pilotar um carro de corrida. A experiência será totalmente diferente do que foi vista em outros games do gênero.
Ainda sobre novidades, o game promete inovar com a visão interna do capacete do piloto. Vale lembrar que NFS: Shift trouxe uma visão interna de dentro do cockpit bem diferente do que era apresentada pelos outros jogos, possibilitando o jogador movimentar o olhar do piloto dentro do carro e diferenciando painéis internos de acordo com o modelo do carro.
A personalização dos carros, algo que ficou famoso em outros títulos da série, também estará presente em Shift 2. O jogador precisará ajustar os carros de acordo com as exigências das pistas, ou simplesmente utilizar um conjunto de ajustes automáticos, que se torna idela para os menos adeptos a mecânica.
Em relação a modalidade online, Shift 2 o game promete maior interação do usuário com seus amigos virtuais, de forma um pouco parecida com a rede social adotada por Gran Turismo 5.
Vale lembrar que o game deixou o titulo “Need For Speed” de lado e se chamará apenas Shift 2: Unleashed. A previsão é que chegue as lojas em março deste ano para PS3, Xbox 360 e PC.
Siga-nos no twitter @jeff_pedro
Minha mãe ainda tem um pouco de orgulho de mim só por que nunca viu meu twitter.
FONTE
0 comentários:
Postar um comentário